Lavagem – Feijoada da Rainha – Maria Fumaça

VENHA PARTICIPAR DA LAVAGEM MAIS ESPERADA DO ANO
DIA 02/02/2020 ÀS 12H00 NO CLUBE ESPANHOL
______________________________________________________________________________________________

AS MELHORES ATRAÇÕES NO MELHOR EVENTO DE 2020

______________________________________________________________________________

Veja também Perguntas Frequentes:

Qual o valor?
R$170,00 para não sócios e R$120,00 para sócios.

Quais as formas de pagamento?
Pode ser no cartão de crédito, débito ou em dinheiro. Na compra de 2 ingressos é possível dividir em 2x no cartão.

O que o sócio precisa para comprar com o desconto?
O sócio precisa apresentar a carteirinha na hora da compra e precisa estar em dia com o Clube.

Quando pode comprar?
As vendas começam às 14h de amanhã (22/01) aqui no Clube Espanhol.

O que está incluído no valor do ingresso?
No valor está incluído a camisa da festa, a feijoada e a bebida (água,  refrigerante e cerveja Devassa).

Quando posso pegar minha camisa?
A data ainda não foi confirmada, mas em breve divulgaremos essa informação.

_____________________________________________________________
Mais informações, ligue (71) 3194-0250

Doações da 26ª Caminhada Clube Espanhol – Igreja do Bomfim

As doações arrecadadas na 26ª Caminhada Clube Espanhol – Igreja do Bomfim foram entregues no Centro Comunitário Senhor do Bomfim.

O nosso Vice-Presidente (Fermin Soto), Superintendente Geral (Carlos Cerviño) e nosso parceiro da Corpus Vitalle (Andre Araújo), fizeram a entrega dessas doações.

Agradecemos à todos que ajudaram nessa causa. Juntos somos mais fortes!

Confira a matéria completa CLICANDO AQUI

Homenagem à Ivana Meirelles

Ontem, 19/12/2019, a Diretoria do Clube Espanhol conferiu à Ivana Meirelles, professora de Tennis, o título de SÓCIA HONORÁRIA em reconhecimento aos relevantes 24 anos de serviços prestados ao Clube.

Cônsul da Espanha recebeu a Comenda 2 de Julho

A Assembleia Legislativa concedeu a maior honraria do Parlamento da Bahia, a Comenda 2 de Julho, ao cônsul geral da Espanha no Nordeste do Brasil.

Nossos diretores (Alberto Cerviño, Juan Casqueiro, Ulisses Rodrigues, Manuel Miguez), superintendente (Carlos Cerviño) e presidente (Marcos Cal), marcaram presença.

Clube Espanhol e Consulado de Espanha sempre juntos.

Carta do Presidente

Estamos de portas abertas para o verão!

Chegou o momento de partirmos para um novo ciclo e a determinação é a chave para conseguirmos o sucesso. Nunca esqueçamos que as melhores oportunidades surgem poucas vezes na vida. Aproveitemos agora as que estão ao nosso alcance para curtir ainda mais nosso Clube Espanhol, que este ano completou 90 anos de existência.

Há certos momentos em que parece que nossos sonhos ficam distantes e inalcançáveis, e nem sempre encontramos facilidades quando buscamos algo que desejamos muito. Tem vezes que acabamos por ter medo e permitimos que a confiança vá embora, mas a busca pela superação dos desafios é o que nos move e este ano não foi diferente. Nosso clube continua firme e crescendo cada vez mais!

É tempo de comemorar! Em 2019 tivemos muitas conquistas sonhadas há tempos por nossos associados. Adquirimos um novo mobiliário para a piscina, tornando nosso clube mais bonito, moderno e confortável; reestruturamos o acesso à praia, oferecendo mais uma opção de lazer; disponibilizamos uma ampla área esportiva, oferecendo mais de 10 modalidades distribuídas em quadras, campos, tatame e piscina; continuamos investindo nos bares e restaurante visando oferecer o melhor da gastronomia e serviços, acompanhados de boa música.

Com uma estrutura completa e uma equipe focada na evolução convidamos os nossos associados a curtirem tudo o que o Clube Espanhol tem a oferecer. Venham, participem e aproveitem cada momento das férias da garotada e do verão para criar memórias inesquecíveis.

Vamos viver este azul!