Carta do Presidente

Estamos de portas abertas para o verão!

Chegou o momento de partirmos para um novo ciclo e a determinação é a chave para conseguirmos o sucesso. Nunca esqueçamos que as melhores oportunidades surgem poucas vezes na vida. Aproveitemos agora as que estão ao nosso alcance para curtir ainda mais nosso Clube Espanhol, que este ano completou 90 anos de existência.

Há certos momentos em que parece que nossos sonhos ficam distantes e inalcançáveis, e nem sempre encontramos facilidades quando buscamos algo que desejamos muito. Tem vezes que acabamos por ter medo e permitimos que a confiança vá embora, mas a busca pela superação dos desafios é o que nos move e este ano não foi diferente. Nosso clube continua firme e crescendo cada vez mais!

É tempo de comemorar! Em 2019 tivemos muitas conquistas sonhadas há tempos por nossos associados. Adquirimos um novo mobiliário para a piscina, tornando nosso clube mais bonito, moderno e confortável; reestruturamos o acesso à praia, oferecendo mais uma opção de lazer; disponibilizamos uma ampla área esportiva, oferecendo mais de 10 modalidades distribuídas em quadras, campos, tatame e piscina; continuamos investindo nos bares e restaurante visando oferecer o melhor da gastronomia e serviços, acompanhados de boa música.

Com uma estrutura completa e uma equipe focada na evolução convidamos os nossos associados a curtirem tudo o que o Clube Espanhol tem a oferecer. Venham, participem e aproveitem cada momento das férias da garotada e do verão para criar memórias inesquecíveis.

Vamos viver este azul!