Prezado(a) associado(a),

Após um ano tão difícil, em que fomos surpreendidos pela pandemia do Coronavírus e mesmo com as limitações impostas pelas circunstâncias, nossa equipe de colaboradores continuou trabalhando ativamente para manter e modernizar este patrimônio que é de todos nós.

Como já informamos em comunicados anteriores, o clube vem fazendo uma ampla reestruturação em seus sistemas de controle de acesso através da implantação de um novo sistema operacional, que envolveu a aquisição de modernas catracas e de monitores de TV, que permitem confirmar o(a) portador(a) da carteira de sócio(a) e a sua senha digital com toda precisão.  O novo sistema implica na substituição das carteiras dos sócios(as) e, por isso, convocamos a todos(as) para que regularizem sua situação cadastral junto ao Clube e venham fazer suas novas carteiras sem nenhum custo.

O recadastramento deve ser feito por todos(as) os nossos(as) sócios(as), independentemente da sua categoria (Patrimonial, Benemérito, Honorário ou Júnior), bem como seus dependentes (dentro do que é estabelecido no Estatuto do Clube).

Relacionamos a seguir os documentos necessários e imprescindíveis para regularização dos sócios(as) e seus dependentes:

• SÓCIOS(AS) TITULARES (todas as categorias): CPF, RG/CNH/ou similar e comprovante de residência. Documento de nacionalidade espanhola (quando aplicável);

• CÔNJUGE ou COMPANHEIRO(A): CPF; RG/CNH/ou similar, Certidão de Casamento ou de União Estável ou documento oficial que comprove a união;

• DEPENDENTES: Filhos(as) até 21 anos: CPF; RG ou outro que comprove a filiação; Pais/Mães do(a) sócio(a) titular: CPF; RG ou outro que comprove a paternidade/maternidade.

Informamos ser possível, a partir do cadastro de senha no novo Portal do Associado (www.clubeespanhol.com.br), que o próprio sócio(a) titular faça o seu recadastro e o de seus dependentes, mas os originais dos documentos citados acima deverão ser apresentados presencialmente na secretaria do Clube no momento em que os(as) sócios(as) e seus dependentes forem fazer o cadastramento biométrico e tirar a foto para emissão da nova carteira. Para aqueles que não possam realizar o recadastro através do Portal do Associado, disponibilizamos os serviços das recepcionistas na secretaria, que poderão igualmente esclarecer eventuais dúvidas. Fique tranquilo: o Clube Espanhol segue rigorosamente os protocolos de segurança definidos pelas autoridades de saúde.

As novas carteiras começam a valer a partir de hoje, 2 de janeiro de 2021.

Lembramos que é imprescindível a participação de todos(as) nesse processo, que visa tornar nosso Clube Espanhol mais seguro e moderno.

Aproveitamos a oportunidade para desejar a todos(as) um feliz 2021 de muita saúde, paz e realizações.

Cordialmente,

Alberto Cerviño Cardoso