Promoção de 90 anos Clube Espanhol – Associe-se

90 anos após seu nascimento, a majestosa e moderna sede do Clube Espanhol ao lado do Cristo é cada vez mais o ponto de integração entre baianos e espanhóis, um espaço que estreita os laços de amizade que unem dois povos. Uma verdadeira infraestrutura de clube social, que por muitos anos promove eventos que destacam o esporte, a arte e a cultura respondendo aos anseios das sociedades baianas e espanhola.

Hoje com 12 modalidades de esportes, academia e 2 companhias de dança, o Clube Espanhol zela por um ambiente familiar, onde se pode viver os melhores momentos.

Pensando nisso, e em comemoração aos 90 anos do Clube Espanhol, foi lançado uma campanha de venda de Títulos Patrimoniais. Disponibilizando cotas limitadas, por um período limitado, é oferecido um preço especial para quem adquirir o título.

E quem se associar até 15 de fevereiro de 2020, ganha uma Paella para 2 pessoas (valenciana ou marinera) e uma garrafa do vinho espanhol  Viña Noble Roble no Restaurante Taberna Soleares.

Faça parte do Clube Espanhol.

Associe-se!

Ligue 3194-0250 e confira todas as condições.

Presidenta do Consello da Cultura Galega em visita ao Clube Espanhol

O Clube Espanhol teve o prazer em receber no dia 26 de março, a visita da Presidenta do Consello da Cultura Galega.

Nascida em Pontevedra, a Srª Rosario Álvarez é catedrática de Filologia Galega na Universidade de Santiago de Compostela, foi Diretora do Instituto da Língua Galega e é membro da Academia Real Galega.

Reunidos durante um agradável almoço realizado no melhor restaurante de culinária espanhola de nossa cidade, o Restaurante Taberna Soleares, o nosso Presidente Marcos Cal, o Vice-Presidente Fermin Lopez, o Superintendente Carlos Cerviño, Diretorias Financeira e de Patrimônio, Manolo Garcia e Alberto Cerviño respectivamente, o 2º Secretário, Juan Casqueiro e demais convidados, puderam conhecer ainda mais sobre a história da primeira mulher a presidir o Consello.

Após o almoço a Srª Rosário foi convidada a conhecer todas as instalações do Clube Espanhol.