Prezados associados,

Informamos que está suspensa a emissão de convites até que o clube retorne à normalidade.

Importante acrescentar que todos os frequentadores deverão observar, obrigatoriamente, os protocolos e medidas de segurança recomendados pelas autoridades sanitárias e pelo Clube Espanhol, inclusive:

– Respeitar o distanciamento mínimo de 2 metros entre as pessoas;

– O uso de álcool em gel 70% para higienização das mãos. O clube fornece dispenser com álcool em diversos locais;

– A utilização, durante todo o período em que estiver nas dependências do Clube, de máscaras de proteção facial.

Essas medidas são importantes para garantir a saúde do Associado, dos mais idosos e dos funcionários do Clube.

Dúvidas e demais informações poderão ser esclarecidas diretamente com a Secretaria Geral pelo telefone
(71) 3194-0250 ou Whatsapp (71) 98404-1888 ou por e-mail: secretaria@clubeespanhol.com.br.

Por fim, destaca-se que esta decisão poderá ser suspensa a qualquer momento