Escola Contemporânea de Dança

Arquivos:
Escola Contemporânea de Dança - Dias/Horários POPULAR
(1 Voto)
Data Quarta, 17 May 2017 19:55 Tamanho do Arquivo 736.2 KB Download 392.00 Download

A partir de 6 de março a ESCOLA CONTEMPORÂNEA DE DANÇA  dirigida por Fatima Suarez estará inaugurando mais uma unidade no CLUBE ESPANHOL na ondina oferecendo seus  cursos  regulares de formação para crianças e adolescentes .

A Escola Contemporânea de Dança foi criada com a proposta de oferecer um ensinamento técnico de dança clássica, moderna e contemporânea, aliado a criação coreográfica.
Utilizando o conhecimento artístico como reflexão, e com o propósito de desenvolver as potencialidades dos seus alunos, a escola busca incentivá-los a construir uma autonomia física e moral, valorizando a cooperação e o respeito à diversidade.

O principal diferencial da E.C.D. é o ensino da técnica de dança moderna de Isadora Duncan.

Desde 1992 a escola desenvolve um intercâmbio com a Isadora Duncan Foundation de Nova York, dirigida pela americana Lori Belilove. Desde então, seus professores e alunos tem tido a oportunidade de participar de cursos e espetáculos no Brasil e no mundo intercambiando com  professores que descendem de uma linha direta de discípulos de Isadora Duncan possibilitando o ensino destes conhecimentos a novas gerações de dançarinos aqui no Brasil.

PARCERIA COM A EDACE

Mantendo a tradição de oferecer dança espanhola no clube Espanhol a ECD buscou uma parceria com a EDACE (Escola de Dança e Cultura Espanhola) dirigida por Tina Leiro. A EDACE - Escola de Dança, Arte e Cultura Galega e Espanhola nasceu em Salvador/BA, em 1987, com o objetivo de difundir a cultura espanhola entre os baianos. Hoje, com 25 anos de trabalho, oferece cursos de dança flamenca, folclore espanhol, percussão e canto galego.

CURSOS LIVRES

Na unidade do CLUBE ESPANHOL serão oferecidos ainda cursos livres com professores do mais alto nível de Jazz (Ana Clícia Fontes e Ana Tereza Walter) Street Dance(Tatiana Milosevic) , Zumba(Lu Pitanga), Dança de Salão (Sandro Guedes) dentre outros .

Informações:(71) 32377788 / 9.81298357

Site: www.econtemporanea.com.br