Disco Club - Maria Phumaça Remember

Maria Phumaça Remember  10/11/2017

O Melhor 70’s, 80’s e 90’s propõe relembrar esses áureos tempos e realizar um “Revival” na cidade, fazendo aflorar as melhores lembranças de uma época que marcou gerações, fez a cidade dançar, se divertir, revelou grandes amores e vem preencher um espaço vago em Salvador e no coração dessas gerações, além de abrir uma nova opção para as novas gerações poderem usufruir de boa música, mas, tento como principal público, a faixa etária entre 35 a 60 anos, que ainda curtem dançar, se divertir e relembrar os bons tempos dos e marcaram essa época.

Estrutura e Atrações da Festa em um espaço projetado, que receberá: Som, iluminação e cenografia que remete a época dance. Comandada pelos DJs Nenga um dos mais aclamados nas discotecas da dance music e Luís Sá outro conceituado mestre dos pick ups, nos repertórios, músicas que embalaram as noites e fizeram as pistar lotarem.

INGRESSOS À VENDA

ONDE: CLUBE ESPANHOL