2º Torneio de Futevôlei

No dia 14 de Dezembro teremos o 2º Torneio de Futevôlei.
As categorias são: profissional, aluno, ex aluno e mista.
Teremos um delicioso café da manhã e um cardápio especial do Restaurante Taberna Soleares, sempre ao som da Banda Meio do Céu e do DJ Gordilho.
Organização e arbitragem da equipe da Confederação Brasileira de Futevôlei, com Ian Macedo, presidente da Federação Baiana de Arbitragem.
Doação de 1kg de alimento na entrada do evento.
Para se inscrever, ligue (71) 991735120 (Marcelinho).
Você não vai ficar de fora né?
Reunião Sindclubes

Hoje o Clube Espanhol foi sede para a reunião do SindClubes.
Dentre os Clubes, estavam presentes o Costa Verde Tênnis Clube, AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), CEPE (Clube dos Empregados da Petrobras), Campomar, ASBAC, Fenaclube e Clube dos oficiais pmba.
O Presidente Marcos Cal Amorim e o superintendente Carlos Cerviño estavam como representantes do Clube Espanhol.
Trabalhando juntos, cresceremos.

Inscrições prorrogadas – 26ª Caminhada

Devido à grande procura, as inscrições para a 26ª Caminhada Clube Espanhol-Igreja do Bonfim 2019 foram prorrogadas.

Atendendo a inúmeras solicitações, a organização do evento resolveu abrir mais um lote de 100 inscrições e prorrogou o prazo até esgotarem estas vagas.

Confira a notícia completa pelo link abaixo:

Com lote inicial esgotado, as inscrições para a 26ª Caminhada Clube Espanhol–Igreja do Bonfim 2019 são prorrogadas

Últimas vagas – 26ª Caminhada

As inscrições para a 26ª Caminhada Clube Espanhol-Igreja do Bonfim 2019 estão terminando, já que o período para realizar as inscrições para o evento chega aos últimos dias.

O evento será realizado no domingo, dia 24 de novembro de 2019. Quem ainda quiser participar deve se apressar, pois existem poucas vagas e as inscrições devem se esgotar nos próximos dias.

Leia a notícia completa pelo link abaixo:

Inscrições para a 26ª Caminhada Clube Espanhol-Igreja do Bonfim 2019 entram na reta final

26ª Caminhada do Bonfim

26ª CAMINHADA CLUBE ESPANHOL-IGREJA DO BONFIM

Data: 24 de novembro de 2019

Ao comemorar os 90 anos de existência, o Centro Espanhol, em parceria com a Federação Bahiana de Atletismo (FBA), visa repetir o sucesso que esse evento tem obtido a cada ano, ao realizar mais uma vez a maior e a melhor caminhada da cidade de Salvador.

A história desse evento conta que ele começou pelas mãos da antiga Turma do Farol, antes com o nome de “Caminhada Farol da Barra x Igreja do Bonfim”, que sempre contava com o apoio do Clube Espanhol a cada edição.

Ameaçada de extinção por motivos diversos e após um período de reestruturação do Clube, a caminhada tornou-se um evento ainda maior e mais bem estruturado quando o Clube Espanhol voltou, a partir de 2014, a abraçar a realização em conjunto com a FBA.

Assim, no próximo dia 24 de novembro será realizada a vigésima sexta edição da tradicional Caminhada Clube Espanhol até a Igreja do Bonfim.

O grupo se concentrará no Clube Espanhol e partirá em direção à Colina Sagrada por volta das 07h00.

Durante o trajeto os participantes contam uma excelente estrutura, com um ônibus executivo com ar refrigerado e com banheiro, uma ambulância UTI, segurança, controle de trânsito e carro de apoio distribuindo água que fará a hidratação com paradas em locais estratégicos.

Na chegada na Colina Sagrada, os participantes serão recebidos com um delicioso café da manhã, que será oferecido no Centro Comunitário do Bonfim. Em seguida, os participantes voltarão em ônibus executivos até a sede do Clube, em Ondina, onde serão recebidos para o almoço que será servido com uma saborosa feijoada  (incluindo refrigerante, água, cerveja).

PERCURSO (cerca de 14km):  Saída do CLUBE ESPANHOL seguimdo pela Av. Oceânica em direção à Barra; Rua Arthur Neiva; Av. Centenario até Praça dos Reis católicos; Vale do Canela;Av Contorno (Lafayette Coutinho); Praça Cayrú; Rua Miguel Calmon (Comércio); Av.Jequitaia; Largo da Calçada; Largo dos Mares; Av.Fernandes da Cunha; Praça Irmã Dulce; Av. Dendezeiros, chegando no BONFIM.

06h30 – CONCENTRAÇÃO NO CLUBE ESPANHOL

07h00 – LARGADA

09h30 – PARADA CENTRO COMUNITÁRIO DO BONFIM

SERVIÇO: CAFÉ DA MANHà

11h00 – FOTO OFICIAL EM FRENTE À IGREJA DO BONFIM

11h30 – RETORNO DE ÔNIBUS PARA O CLUBE ESPANHOL  (após o café da manhã)

12h00 – CHEGADA CLUBE ESPANHOL PARA O ALMOÇO

SERVIÇO: FEIJOADA COM CERVEJA, ÁGUA E REFRIGERANTE.

O ALMOÇO SERÁ ANIMADO POR UMA ATRACÃO MUSICAL

16h00 – ENCERRAMENTO

Dúvidas ou informações, ligue 3194-0250.