Lavagem – Feijoada da Rainha – Maria Fumaça

VENHA PARTICIPAR DA LAVAGEM MAIS ESPERADA DO ANO
DIA 02/02/2020 ÀS 12H00 NO CLUBE ESPANHOL
______________________________________________________________________________________________

AS MELHORES ATRAÇÕES NO MELHOR EVENTO DE 2020

______________________________________________________________________________

Veja também Perguntas Frequentes:

Qual o valor?
R$170,00 para não sócios e R$120,00 para sócios.

Quais as formas de pagamento?
Pode ser no cartão de crédito, débito ou em dinheiro. Na compra de 2 ingressos é possível dividir em 2x no cartão.

O que o sócio precisa para comprar com o desconto?
O sócio precisa apresentar a carteirinha na hora da compra e precisa estar em dia com o Clube.

Quando pode comprar?
As vendas começam às 14h de amanhã (22/01) aqui no Clube Espanhol.

O que está incluído no valor do ingresso?
No valor está incluído a camisa da festa, a feijoada e a bebida (água,  refrigerante e cerveja Devassa).

Quando posso pegar minha camisa?
A data ainda não foi confirmada, mas em breve divulgaremos essa informação.

_____________________________________________________________
Mais informações, ligue (71) 3194-0250

2º Torneio de Futevôlei

No dia 14 de Dezembro teremos o 2º Torneio de Futevôlei.
As categorias são: profissional, aluno, ex aluno e mista.
Teremos um delicioso café da manhã e um cardápio especial do Restaurante Taberna Soleares, sempre ao som da Banda Meio do Céu e do DJ Gordilho.
Organização e arbitragem da equipe da Confederação Brasileira de Futevôlei, com Ian Macedo, presidente da Federação Baiana de Arbitragem.
Doação de 1kg de alimento na entrada do evento.
Para se inscrever, ligue (71) 991735120 (Marcelinho).
Você não vai ficar de fora né?
Reunião Sindclubes

Hoje o Clube Espanhol foi sede para a reunião do SindClubes.
Dentre os Clubes, estavam presentes o Costa Verde Tênnis Clube, AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), CEPE (Clube dos Empregados da Petrobras), Campomar, ASBAC, Fenaclube e Clube dos oficiais pmba.
O Presidente Marcos Cal Amorim e o superintendente Carlos Cerviño estavam como representantes do Clube Espanhol.
Trabalhando juntos, cresceremos.

Inscrições prorrogadas – 26ª Caminhada

Devido à grande procura, as inscrições para a 26ª Caminhada Clube Espanhol-Igreja do Bonfim 2019 foram prorrogadas.

Atendendo a inúmeras solicitações, a organização do evento resolveu abrir mais um lote de 100 inscrições e prorrogou o prazo até esgotarem estas vagas.

Confira a notícia completa pelo link abaixo:

Com lote inicial esgotado, as inscrições para a 26ª Caminhada Clube Espanhol–Igreja do Bonfim 2019 são prorrogadas