Baile Azul Branquinho 2020

O Baile Azul Branquinho é realizado todos os anos para as crianças do Clube Espanhol e seu amiguinhos.

Esse ano de 2020 o baile foi realizado no dia 09/02 e contou com a presença de DJ, palhaços dançarinos, animação, desfile de fantasia e a fanfarra de carnaval. Além da pracinha de alimentação com os preços super acessíveis.

Confira as fotos desse evento:

Lavagem Maria Fumaça – Feijoada da Rainha 2020

A Lavagem Maria Fumaça – Feijoada da Rainha aconteceu no dia 2 de fevereiro. A festa se consolida como parte do calendário de eventos pré-carnavalescos mais cotados do verão baiano. O evento contou com mais de cinco horas de música com direito ao cortejo das baianas e um setlist com clássicos do axé retrô.

O grande diferencial do evento foi a apresentação de um cortejo de Baianas totalmente caracterizadas, que fizeram a entrega dos presentes à Rainha do Mar. Além da apresentação do DJ da Maria Fumaça, André Sampaio e o cantor Jorge Zárath, trazendo a Salsa Baiana pra festa, Swing do Fora da Mídia com seu samba de raiz, um repertório bem animado e com convidados que farão parte dos seus shows respectivamente.

Confira as fotos desse evento:

Lavagem – Feijoada da Rainha – Maria Fumaça

VENHA PARTICIPAR DA LAVAGEM MAIS ESPERADA DO ANO
DIA 02/02/2020 ÀS 12H00 NO CLUBE ESPANHOL
______________________________________________________________________________________________

AS MELHORES ATRAÇÕES NO MELHOR EVENTO DE 2020

______________________________________________________________________________