Salvador, 04 de setembro de 2010
O Clube Espanhol
Eventos
Esportes
Restaurante
Espaço do associado
Como ficar sócio
Fale conosco
 
Espaço do associado
Título proprietário do Centro Espanhol passou para R$ 10 mil, valorizando o patrimônio.
Correção de informações publicadas no “FALA GALÍCIA” em outubro de 2009
Operação "Nosso Clube"
 
Enquete
Como você avalia nosso novo site?
Ótimo
Bom
Regular

 
Sites relacionados
El Mundo
El País
Galicia Aberta
 
 
Espanhol Acontece - Notícias

Quintas do Forró encerra temporada com muita animação

A galera balançou o chão do salão de festas do Clube Espanhol no ultimo dia 18.06, no show de encerramento da temporada das Quintas do Forró. Gereba e o Trio Lua Gonzaga mantiveram a temperatura alta e o público dançarino super animado, ao som do melhor de Gonzagão. A série de cinco apresentações, sempre as quintas-feiras, contou com o trabalho de duas profissionais de peso quando o assunto é produção e divulgação de eventos – Flávia Motta e Sandra Simões, na foto ao lado de Gereba.
A nova programação das quintas-feiras no Espanhol está sendo estudada pela diretoria com objetivo de atingir o público da forma mais ampla possível.

 
 
Página Inicial | O Clube Espanhol | Eventos | Esportes | Restaurante | Espaço do associado | Como ficar sócio | Fale conosco
© 2005-2010 Centro Espanhol. Todos os direitos reservados - Av. Oceanica, 1464 - Ondina - Salvador - Bahia. Tel.: (71) 3186-6800