Locação de Espaços

O Clube Espanhol tem o espaço ideal para realização do seu evento. Seja evento corporativo, casamento, formatura, aniversário ou shows musicais, de pequeno, médio ou grande porte, no Clube Espanhol você encontra uma solução.

Agende uma visita através do telefone (71) 3194.0250 ou através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e venha conhecer os melhores espaços para eventos em Salvador.

SALÃO GALÍCIA

Salão 140m2, pé direito de 3m de altura, forro de gesso, climatizado. Conjugado com parque infantil, para eventos de crianças e lanchonete do térreo para apoio de buffet. Sanitários da circulação do salão. Área imediata adjacente ao entorno das entradas do salão. Ideal também para eventos corporativos.

SALÃO NOBRE

Salão 20m X 20m = 400m2, pé direito de 05m de altura, forro de gesso, climatizado. Conjugado com espaço gourmet e lanchonete ao fundo do salão com apoio da cozinha para buffet. Sanitários do salão e sanitários da circulação do salão 02. Área imediata adjacente ao entorno das entradas do salão.

SALÃO PEPE OTERO

Salão fechado com 800m2, pé direito de 03m de altura, piso porcelanato, forro de gesso, climatizado e tratamento acústico, vista panorâmica para o mar, sala privativa. Conjugado com Terraço panorâmico de 800m2. Sanitários do salão, incluindo PNE. Copa com pia e bancada com tomadas 220 v e 110 v.

LOBBY COBERTO E PÁTIO ANDALUZ

Lobby coberto = 152m2, Pátio Andaluz = 100m2, pé direito de 03m de altura no lobby e 05m no pátio, conjugado com lanchonete do térreo para apoio de buffet. Sanitários da circulação do salão.

DECK DA PISCINA

Espaço aberto de 2.500 m² com palco de 100 m².

Ideal para shows e festas de grande porte

Possibilidade de colocar toldos

DECK DE ESTACIONAMENTO

Espaço aberto de 2.700 m², no mesmo nível da Avenida Oceânica, ideal como concentração para eventos esportivos, como corrida de rua, caminhada, corrida de bicicleta; feiras e exposições.

TERRAÇO PANORÂMICO

Espaço panorâmico aberto de 800 m², no mesmo nível da Avenida, com vista para o mar. Possibilidade de colocar toldos.

CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY

Campo de grama sintética de 18 x 36 metros com banheiros, vestiários, lanchonete e estacionamento. Aluga-se também para aniversários.