Caros associados,

O Clube Espanhol reconhece o momento delicado que o mundo está vivendo!
Seguimos cumprindo com as exigências dos decretos estabelecidos, para preservação da saúde e segurança de todos!
Respeitando as condições individuais de cada um, agradecemos e contamos com os esforços de todos os associados em manter em dia a taxa de manutenção, indispensável para honrarmos os compromissos com colaboradores, fornecedores, prestadores de serviços, além do consumo de água , energia e pagamento dos impostos, consolidando assim, o nosso patrimônio!
A sua fidelidade é importante para seguirmos com o equilíbrio entre despesas e receitas, mantendo a saúde financeira do Clube!
Sabemos que todos estamos passando por dificuldades mas, quando tudo melhorar, teremos o Clube pronto para desfrutarmos das nossas instalações.
Somos uma família, o clube é seu, o clube é nosso.
Agora é a hora de mostrarmos o quanto somos fortes juntos, somos todos Clube Espanhol!

Na certeza que em breve estaremos juntos novamente, cuidem-se e saúde a todos!