Camarote Club traz para seus foliões experiências inéditas com muita qualidade aliada a um serviço all inclusive TOP num ambiente sofisticado com muito conforto, comodidade e grandes atrações. Compre seu Abadá e venha pro Camarote Club no Carnaval 2020!

O Camarote Club está localizado no Clube Espanhol e já é uma das grandes sensações do carnaval de Salvador. Os foliões que optarem por curtir a folia no Club vão encontrar um espaço envolvente e totalmente propenso à diversão e aos prazeres do carnaval com total segurança, conforto e a alta qualidade de um serviço especial, diferenciado e personalizado, além do conceito marcante de música e gastronomia. Seja CLUB você, também.

A venda de abadá do Camarote Club para associados do Clube Espanhol será feita exclusivamente na Secretaria.