90 anos após seu nascimento, a majestosa e moderna sede do Clube Espanhol ao lado do Cristo é cada vez mais o ponto de integração entre baianos e espanhóis, um espaço que estreita os laços de amizade que unem dois povos. Uma verdadeira infraestrutura de clube social, que por muitos anos promove eventos que destacam o esporte, a arte e a cultura respondendo aos anseios das sociedades baianas e espanhola.

Hoje com 12 modalidades de esportes, academia e 2 companhias de dança, o Clube Espanhol zela por um ambiente familiar, onde se pode viver os melhores momentos.

Pensando nisso, e em comemoração aos 90 anos do Clube Espanhol, foi lançado uma campanha de venda de Títulos Patrimoniais. Disponibilizando cotas limitadas, por um período limitado, é oferecido um preço especial para quem adquirir o título.

E quem se associar até 15 de fevereiro de 2020, ganha uma Paella para 2 pessoas (valenciana ou marinera) e uma garrafa do vinho espanhol  Viña Noble Roble no Restaurante Taberna Soleares.

Faça parte do Clube Espanhol.

Associe-se!

Ligue 3194-0250 e confira todas as condições.