Estimados Associados

Aproveitamos o nosso novo “site” para apresentar a todos, através de imagens, as novas catracas e o monitor de identificação, equipamentos estes que integram o Sistema de Acesso ao Clube dos nossos sócios.

Esses dois equipamentos, que estão interligados entre si e ao sistema de registro dos sócios, inibirão o acesso, às áreas sociais do Clube, de pessoas não associadas, bem como daqueles sócios que, eventualmente, se encontrem em situação irregular.

Uma boa parte dos nossos sócios já se recadastraram presencialmente na Secretaria do Clube, todavia muitos ainda estão pendentes, o que nos preocupa.

Voltamos a insistir no pedido de que compareçam à Secretaria e procedam ao recadastramento, tanto do sócio titular, como de seus dependentes. Esta atitude evitará muitos dissabores quando da reabertura do Clube, que ocorrerá tão logo os órgãos governamentais permitam.

Uma boa notícia para aqueles que têm facilidade com a internet:  está disponível, através deste “site”, a possibilidade de proceder à atualização dos dados dos titulares e respectivos dependentes, o que diminuirá o tempo dispendido quando comparecerem à Secretaria.

Todavia, lembramos que é imprescindível o comparecimento “presencial” de todos, sócio titular e respectivos dependentes, para fazer: 1- o cadastro biométrico; 2- tirar foto para registro no Sistema; e 3- apresentar a documentação original necessária para o recadastramento. Sem o atendimento dessas três solicitações, o sócio não terá seu acesso ao Clube automaticamente liberado.

Contando com a colaboração de todos, no objetivo de concluirmos o mais breve possível essa importante e imprescindível etapa, que visa mantermos um efetivo e indispensável controle do nosso quadro associativo, coloco a Secretaria do Clube à disposição para eventuais esclarecimentos e envio meus sinceros agradecimentos e um forte abraço a todos.

Alberto Cerviño Cardoso