Prezados associados do Clube Espanhol,

Como é de conhecimento de todos, nosso Clube implantou um novo e moderno sistema para controle do seu Quadro Associativo, o qual vem sendo atualizado e implantado há alguns meses com as informações fornecidas pelos seus associados.

Alguns dos nossos sócios, apesar das várias solicitações, ainda não procederam à necessária atualização do seu cadastro e dos seus respectivos dependentes, providência necessária para que o novo Sistema nos atenda em sua plenitude, o que certamente trará mais conforto a todos.

Através deste Comunicado solicitamos aos nossos sócios que ainda não estão de posse das NOVAS CARTEIRAS, que se dirijam à Secretaria do Clube e realizem seu recadastramento e dos seus dependentes.

A partir do próximo dia 17 (domingo) o novo Sistema não estará mais liberando, automaticamente nas catracas, a entrada com a utilização da antiga Carteira de Associado, o que exigirá o comparecimento desse sócio à Secretaria do Clube, para que seja emitida uma autorização individual, até que seja realizado o recadastramento.

Para realização do Recadastramento relacionamos abaixo algumas orientações no sentido de facilitar o atendimento dos nossos associados a essas necessidades:

• Funcionamento da Secretaria do Clube:

Segunda-feira – das 8:00 às 19:00 horas

Terça à sexta-feira – das 7:00 às 19:00 horas

Sábado, domingo e feriados – das 8:00 às 15:00 horas

• Documentos necessários para o recadastramento:

Sócio Titular – RG; CPF; Comprovante de Residência; Certidão de Casamento ou União Estável.

Dependentes – RG ou Certidão de Nascimento; CPF

• Outras informações:

3.1- As novas Carteiras serão emitidas no ato, daí a necessidade da presença de todos (titular e dependentes) para produção das fotos. 3.2- Os documentos podem ser copiados na Secretaria do Clube.

Agradecendo a atenção e colaboração de todos para concluirmos esta etapa o mais breve possível, enviamos nossas cordiais saudações

Salvador, 05 de dezembro de 2022

Carlos Cerviño – Superintendência do Clube