COMUNICADO DA ADMINISTRAÇÃO

BAILE – BARRA ONDINA
CONVITES NÃO UTILIZADOS PELOS SÓCIOS

Prezados associados,

Como participado, quando da divulgação da festividade e do fornecimento dos convites, a todos nossos associados que manifestaram interesse em participar do evento: BAILE BARRA-ONDINA, os sócios que solicitaram sua concessão e não compareceram ao mesmo, deverão reembolsar ao Clube Espanhol o valor despendido para sua aquisição. Apenas para conhecimento, informamos que aproximadamente vinte por cento dos convites não foram utilizados, cuja quantidade real se aproxima a setenta unidades.

O processo para reembolso ao nosso Clube, pelo valor de R$ 75,00 por convite não utilizado, se dará com a inclusão da importância total no Boleto referente ao pagamento da Taxa de Manutenção correspondente a dezembro de 2022, que vencerá em 10.12.2022.

Lamentando o não comparecimento desses sócios, que por algum motivo, justificado ou não, perderam esse evento, que recebeu muitos elogios por todos os presentes, e certos da compreensão e colaboração de todos, enviamos nossas cordiais saudações.

Atenciosamente,

Salvador, 17 de novembro de 2022