Prezados associados,

Voltamos, através deste Comunicado, lembrar o que já fora solicitado por várias vezes nos últimos meses, mais enfaticamente em 28 de dezembro de 2022, quando solicitamos a todos os nossos sócios a necessidade de realizarem o seu recadastramento e dos seus dependentes, medida indispensável para aperfeiçoar o nosso Quadro Associativo.

Transcrevemos, a seguir informação de relevante importância contida no Comunicado acima mencionado:

“ a partir de 01 de março de 2023, as Carteiras de Sócios antigas perderão sua validade, sendo assim, o Sócio que não realizar até lá seu recadastramento, deverá, a partir dessa data, dirigir-se à Secretaria onde obterá autorização de ingresso, para si e seus dependentes. Esta rotina será mantida e deverá ser atendida em todos os dias que forem adentrar ao Clube.”.

Para evitarmos eventuais transtornos que certamente ocorrerão a partir da implantação dessa medida, pedimos aos senhores sócios que ainda não realizaram seu recadastramento, que o façam com a maior brevidade possível e, para tanto, consideramos também importante, transcrever orientações contidas no já citado Comunicado:

O recadastramento será realizado com o preenchimento de um novo Cadastro, no qual devem ser anotados os dados atuais do Titular e de seus atuais dependentes, respeitando o disciplinado no Estatuto do Clube, bem como com a apresentação de alguns documentos que relacionamos abaixo:

• Certidão de Casamento, ou comprovante de União Estável;
  • RG e CPF do Titular e dependentes; e
  • Comprovante de Residência.

A presença do Sócio e seus dependentes, será imprescindível, pois todos deverão tirar foto na Secretaria para confecção da nova Carteira de Associado – modelo PR ou BE.

Para facilitar e agilizar o processo de recadastramento, esses sócios podem encaminhar esses documentos, através de e-mail, ou WhatsApp (71 98404 – 1888), para a Secretaria do Clube, informando o número do telefone para posterior contato e o respectivo número do Título Patrimonial ou Benemérito, o que propiciará o início do processo de atualização do Cadastro pela Secretaria e posterior informação para que o Sócio titular e dependentes venham ao Clube, assinar os documentos e tirar a sua foto.”

Estando certos de que, todos nossos sócios abrangidos por este Comunicado, atenderão ao aqui solicitado e lembrando que nosso Clube estará sem atendimento entre os dias 12 e 26 de fevereiro, devido as férias coletivas e os festejos de carnaval, enviamos nossas saudações.

Salvador, 31 de janeiro de 2023

Alberto Cerviño – Diretor Presidente