Associados, alunos e parceiros

A nossa festa de São João será no próximo dia 24, sábado, a partir das 17h, estamos preparando um arraiá inesquecível. Uma das novidades é a escolha infantil do Rei e Rainha do Milho – Clube Espanhol, será no intervalo das apresentação das atrações musicais. Serão premiados o Rei e Rainha do milho, o príncipe e a princesa e a fantasia mais criativa. Capriche no visual, use sua criatividade e incentive as crianças a participarem!

Além do Concurso Infantil também teremos venda de comidas típicas, fogos de artifício infantil e brinquedos infláveis, com todo o conforto que você merece nos espaços cobertos e com toda a segurança.

Os associados titulares podem trazer até quatro convidados, os acessos são individuais e estão sendo comercializados na secretaria no valor de R$35,00 reais, sugerimos que antecipem a compra porque os ingressos são limitados. Além de convidados os alunos das escolinhas também podem participar do evento e o acesso também é R$ 35,00 reais. Para o público externo, o valor é R$ 100,00 e os ingressos devem ser adquiridos antecipadamente. Confira a programação:

– 17h às 19h – Forró Xurupitó
– 19h – Concurso Infantil
– 19h30 às 21h30 – Rafa Luz

Lembre-se:

DIA: 24 de junho

HORÁRIO: 17h

VENDA ANTECIPADA

Entrada convidado e aluno: R$ 35,00 – trinta e cinco reais

Entrada público externo: R$ 100,00 – cem reais

Associado não paga!

Atenção:
– Entrada livre para associado
– Criança até 12 anos não paga
– Associado pode trazer até 4 convidados
– Vendas de fogos de artifício no clube.

– Não será permitida a entrada de fogos de artifício

Aguardamos vocês!