Finalmente, chegou o tempo de celebrar, comemorar, de dar um VIVA à VIDA! Então venha virar 2022 em grande estilo, no Reveillon VIVA VIDA. ✨🥂

Toda a estrutura e conforto do Clube Espanhol, um equipamento moderno, amplo e debruçado sobre o mar de Ondina.

– Shows com Peixe (@alexandrepeixe), Batifun (@batifun) e Faustão

– Primoroso all inclusive com buffet do Restaurante Pereira (@pereira_restaurante)

– Chivas 12 anos, Absolut Vodka, Gin Beefeater e outros itens, no mais completo serviço de drinks

Em breve divulgaremos o cardápio completo de bebidas

– Acesso á praia para você pular ondinhas e emanar vibrações positivas na virada do ano.

– Espaço KIDS comandado pelo Tio Paulinho (@tiopaulinho).

– Você poderá adquirir o seu ingresso em mesas para 06 (seis) pessoas com local marcado ou avulso, utilizando mesas rotativas no salão nobre, onde será servido o buffet.

– Na noite de Reveillon, o Clube Espanhol terá fácil acesso, sem nenhum evento grande no entorno e amplo estacionamento disponível.

Vendas ABERTAS para a mais completa e sofisticada festa de Reveillon de Salvador, através do APP Bileto ou na nossa loja, no piso L1 do Salvador Shopping (@salvadorshopping).

⚠️ Há valores especiais para sócios na secretaria do Clube Espanhol.

Informações por fone / WhatsApp ☎️ (71) 98236-7184