Prezados Associados,

O Conselho Deliberativo de nosso Clube aprovou ontem, o reajuste da Taxa de Manutenção, que passa de R$ 320,00 (trezentos e vinte reais) para R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), a partir de 01 de junho de 2023.

O reajuste se torna necessário, principalmente, para que possamos absorver os novos valores de IPTU, salário mínimo e outros insumos, bem como, para realizar os investimentos em melhorias nos equipamentos do nosso Clube e darmos prosseguimento na operação das atividades sociais, esportivas e culturais oferecidas a todos os associados.

Lembramos que o último reajuste dessa taxa foi realizado há mais de um ano, em Janeiro de 2022 e, gostaríamos de frisar, que tentamos ao máximo manter o atual valor, mas infelizmente não foi possível.
Os Boletos Bancários com vencimento em 10.06.23, já estão disponíveis com valor reajustado.
Mantendo sempre o compromisso de transparência e respeito aos nossos associados e colocando-nos à disposição para eventuais esclarecimentos, enviamos nossas cordiais saudações.

Atenciosamente,

Ulisses Rodrigues Bartolomeu