Será realizado no próximo dia 2 de fevereiro, quinta-feira, a Feijoada de Yemanjá no Clube Espanhol. O evento terá início ao meio dia, os participantes serão recepcionados por baianas que ofereçam banho de alfazema. A feijoada será servida no Restaurante Santiago e conta com um menu completo, além da deliciosa feijoada também será servido entradas e sobremesas.

A música vai ficar por conta do grupo Marquinho Faz com Samba que promete não deixar ninguém parado.

O Clube Espanhol também dará acesso à praia para aqueles que desejarem deixar suas oferendas para Rainha do Mar.

Os ingressos estão à venda na secretaria do Clube Espanhol, associados pagam 78 reais e o público externo 94 reais. Mais informações pelo telefone 71 3104- 0250.